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Cadastrei meus dados incorretamente. Como faço para alterar?

Entre em contato com a gente pelos nossos canais oficiais que iremos te ajudar!

Meu pedido voltou ao remetente, o que eu faço?

A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência, erro de informação, insuficiência do endereço cadastrado ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição. Chegando até nós, entraremos em contato com a cliente por meio do e-mail cadastrado no ato da compra para prosseguir com reenvio ou cancelamento.

A peça que eu queria esgotou, e agora?

Se a peça estiver esgotada, não fique triste, deixe seu e-mail no "avise-me" para ser notifiicada assim que houver reposição!

Se não couber ou eu não gostar como ficou, posso trocar?

Claro! Leia atentamente nossa política de troca. Lá você encontrará todas as informações necessárias para solicitar uma troca.

Como faço para trocar?

Envie um e-mail para muram.shop@gmail.com com o assunto referente ao serviço que deseja solicitar, neste caso, troca. Envie no corpo deste e-mail os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • Número do pedido no site (você pode encontrar esta informação no seu histórico e-mails recebidos ou diretamente na central do usuário);
  • CPF ou CNPJ.

Como faço para cancelar meu pedido?

Neste caso, é necessário solicita o cancelamento da compra diretamente pelo nosso SAC.

Como faço para solicitar a devolução de um pedido?

Neste caso, você deverá enviar a solicitação de devolução no prazo de 7 dias após o recebimento do produto, seguindo as regras da nossa política de troca e devolução. Os produtos que forem devolvidos devem estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou modificações, com etiqueta fixada e no caso de sapatos com a embalagem (caixa do sapato) intacta.

A Muram Shop se reserva ao direito de não aceitar a devolução de produtos fora das condições descritas em sua política, que segue o descrito no Código de Defesa do Consumidor.

Qual o prazo de envio dos meus produtos?

Seu pedido tem um prazo de 3 dias úteis após a aprovação do pagamento para ser separado, faturado e expedido. Atualmente trabalhamos com envios para todo Brasil com os Correios.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Todas as mudanças de status dos pedidos são notificadas para o e-mail cadastrado no ato da compra. Para acompanhar o processo de entrega, basta acessar o código de rastreamento. Este dado você receberá por e-mail até 1 dia útil após a postagem. A partir daí, sempre que quiser, poderá acessar os links de rastreamento para acompanhar a chegada do seu produto até você!

Vocês vendem por atacado? Como faço para ser um(a) revendedor(a)?

Infelizmente não, somente para o varejo.

Vocês fazem envios para o exterior?

Por enquanto não. Mas, estamos trabalhando para um dia chegar até você!