Entre em contato com a gente pelos nossos canais oficiais que iremos te ajudar!
A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência, erro de informação, insuficiência do endereço cadastrado ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição. Chegando até nós, entraremos em contato com a cliente por meio do e-mail cadastrado no ato da compra para prosseguir com reenvio ou cancelamento.
Se a peça estiver esgotada, não fique triste, deixe seu e-mail no "avise-me" para ser notifiicada assim que houver reposição!
Claro! Leia atentamente nossa política de troca. Lá você encontrará todas as informações necessárias para solicitar uma troca.
Envie um e-mail para muram.shop@gmail.com com o assunto referente ao serviço que deseja solicitar, neste caso, troca. Envie no corpo deste e-mail os seguintes dados:
Neste caso, é necessário solicita o cancelamento da compra diretamente pelo nosso SAC.
Neste caso, você deverá enviar a solicitação de devolução no prazo de 7 dias após o recebimento do produto, seguindo as regras da nossa política de troca e devolução. Os produtos que forem devolvidos devem estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou modificações, com etiqueta fixada e no caso de sapatos com a embalagem (caixa do sapato) intacta.
A Muram Shop se reserva ao direito de não aceitar a devolução de produtos fora das condições descritas em sua política, que segue o descrito no Código de Defesa do Consumidor.
Seu pedido tem um prazo de 3 dias úteis após a aprovação do pagamento para ser separado, faturado e expedido. Atualmente trabalhamos com envios para todo Brasil com os Correios.
Todas as mudanças de status dos pedidos são notificadas para o e-mail cadastrado no ato da compra. Para acompanhar o processo de entrega, basta acessar o código de rastreamento. Este dado você receberá por e-mail até 1 dia útil após a postagem. A partir daí, sempre que quiser, poderá acessar os links de rastreamento para acompanhar a chegada do seu produto até você!
Infelizmente não, somente para o varejo.
Por enquanto não. Mas, estamos trabalhando para um dia chegar até você!