Você tem o prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do seu pedido através do nosso e-mail: muram.shop@gmail.com.
No e-mail deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Os fretes a partir da segunda troca serão por conta da(o) cliente.
Assim que recebermos o pedido de volta em nossa loja, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução. Em caso de troca iremos gerar um cupom com o valor da compra (exceto frete) para que você realize uma nova transação diretamente em nosso site.
Você será notificada por e-mail durante todo o procedimento.
Fora deste prazo não efetuaremos a troca/devolução.
As peças disponíveis na categoria Promoção da Muram Shop não possuem troca.
você tem o prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do seu pedido . Entre em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito .
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado pela equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente (exceto frete) ou faz a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.
Os motivos da não constatação de defeitos serão:
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor
O prazo de reenvio do produto pode variar de acordo com o tempo em que o mesmo for entregue à Muram Shop.
Assim que recebermos o produto, o prazo para avaliar e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está gostou, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail (muram.shop@gmail.com), porém deve seguir as seguintes regras:
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Muram Shop fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial* (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Devolução por pix é em até 48h uteis após a devolução.
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Importante:
Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail: (muram.shop@gmail.com), ou pelo Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511954121617